terça-feira, 25 de setembro de 2007

A MINHA IDENTIDADE É JESUS

Tema: “A Minha Identidade é JESUS!”
O mundo nos oferece hoje a semente do pecado, “o prazer da carne”, enfraquecendo a chama do Espírito Santo que é o próprio Cristo em nossa Vida.São Paulo nos diz:“Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus! (Gálatas 5, 19-21).
Paulo é bem claro, “quem de vós viver em plena idolatria não herdarão o Reino de Deus”. O verdadeiro cristão vive os “FRUTOS DO ESPÍRITO” e um importante fruto é a “IDENTIDADE NO CRISTO JESUS”, é mostrar a face de Deus em você, não temer o que o mundo dirar. “EU VIM DE DEUS E QUANDO O RECUSO. ACABO RECUSANDO AQUELE QUE POSSUI O SEGREDO DA MINHA IDENTIDADE”.
Por isso meus irmãos deixemos fluir essa face de Deus em nós, que essa identidade no Deus Vivo nos faça crescer na Fé e no espírito, que a exemplo de Maria que disse o SIM a Deus, e vive em plena obediência ao Pai, vivamos como Maria a cada dia renovando esse SIM a Deus e nos deixando conduzir pelo Espírito Santo, pois “NÃO À NENHUMA LÁGRIMA, NEM UMA DOR QUE POÇA IMPEDIR DE JESUS AGIR NA SUA VIDA, NA SUA FAMÍLIA”.
Por trás de todas as coisas belas ou ruins sempre terá uma mensagem de Deus escondida... “A MINHA IDENTIDADE É JESUS!”.
Meus irmãos que a Paz esteja em vossos corações.
Do seu amigo,
Wallikson Diniz
Ministério de Missão Adoramos ao Rei
Coroinha da Catedral de Fátima Imperatriz-MA

Nenhum comentário: